Alicia Keys diz que não vai usar mais maquiagem: 'Não quero me esconder!

sábado, 4 de junho de 2016

Foto de Alicia Keys sem maquiagem para a revista 'Fault' (Foto: Reprodução / Instagram Zoltan Tombor)
"Antes de começar a fazer meu novo CD, escrevi uma lista com todas as coisas que eu não aguentava mais", escreveu Alicia. "Uma delas é como as mulheres são manipuladas para acharem que sempre têm que ser magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas", completou.
O álbum citado por Alicia, ainda sem nome divulgado, já teve sua primeira música de trabalho lançada no início de maio, "In common". É o primeiro single de Alicia Keys em quatro anos.
"Eu estava cansada do constante julgamento sobre as mulheres", disse Alicia sobre a escolha de não usar mais maquiagem. Ela criticou a busca por ideais de "perfeição": "Quando eu ensino a mim mesma que também posso ter defeitos é quando me torno bonita."


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Loucas por Natura . All rights reserved.
Themes by Bonard Alfin Alat Rekaman - Studio Rekaman